quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ANIMAIS NÃO EMBARCADOS

ANIMAIS NÃO EMBARCADOS


INSETOS

ACREDITO QUE NÃO FOI NECESSÁRIO COLOCAR INSETOS NA ARCA, PELOS SEGUINTES MOTIVOS :
1 –DIFICULDADE DE ACOMODAR INSETOS NA ARCA E MANTE-LOS SOB CONTROLE OU EM CATIVEIRO POR CERCA DE UM ANO
2 – SE O DILÚVIO ATINGIU O MUNDO HABITADO PELOS HUMANOS, ISTO É, A MESOPOTÂMIA, OS INSETOS ESTARIAM PRESUMIVELMENTE POVOANDO REGIÕES ALÉM DAS FRONTEIRAS DILUVIANAS, O QUE GARANTIRIA SUA SOBREVIVÊNCIA NA TERRA.
3 – SE O DILÚVIO ATINGIU TODA A TERRA, COM A QUEDA DE UMA IMENSA CAMADA DE NUVENS QUE SE PRECIPITOU EM CHUVAS, OS OVOS DOS INSETOS SOBREVIVERAM A CATASTROFE UNIVERSAL, ALÉM DO MAIS, MUITO MATERIAL FLUTUANTE COM TRONCOS E DESTROÇOES SERVIRAM DE ABRIGO PARA OS INSETOS. TAMBÉM ADMITINDO-SE A HIPÓTESE QUE A CHUVA FOI UNIVERSAL E QUE COBRIU TODA A TERRA, MAS NÃO SUBMERGIU TUDO, FLORESTAS SERVIRAM DE ABRIGO PARA OS INSETOS.

ELEFANTES
OS ELEFANTES PODEM TER SIDO DISPENSADOS DE ENTRAREM NA ARCA, COMO JÁ FALAMOS A SUBMERSÃO OCORREU NA MESOPOTÂMIA, O RESTO DO MUNDO TERIA SOFRIDO, NO MAXIMO, SUBMERSÃO PARCIAL E SOFRIDO OS TERRIVEIS EFEITOS DA MUDANÇA CLIMÁTICA PELO EXCESSO DE PRECIPITAÇÃO DE CHUVASA POR 40 DIAS.
ORA, OS ELEFANTES TEM DUAS ESPÉCIES, OS ELEFANTES INDIANOS E AFRICANOS. ESTAS ESPÉCIES NÃO ESTARIAM NA TERRA QUE SERIA SUBMERGIDA PELO DILÚVIO, PORTANTO NÃO SERIA NECESSÁRIO COLOCAR EXEMPLARES DE ELEFANTE NA ARCA.
ANIAMIS AQUÁTICOS
NENHUM ANIMAL AQUÁTICO FOI COLOCADO NA ARCA, PORQUE AS CHUVAS E INUNDAÇÕES NÃO AMEAÇARIA A SOBREVIVÊNCIA DESTAS ESPÉCIES
ASSIM. ESTARIAM DISPENSADOS DE ENTRAREM NA ARCA, OS PEIXES DE AGUA DOCE, PEIXES DE AGUA SALGADA, MOLUSCOLOS, ANEMONAS, CRUSTÁCEOS, E MAMIFEROS AQUÁTICOS.
SÓ NESTA LISTA DE DISPENSA ESTÃO MILHÕES DE ESPÉCIES DE CRIATURAS QUE NÃO SERIAM EMBARCADAS NA ARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário