quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

EFEITOS GEOFÍSICOS DO DILÚVIO

UMA GRANDE INUNDAÇÃO UNIVERSAL QUE PODE TER SUBMERGIDO QUASE TODA A TERRA CAUSOU GRANDES MUDANÇAS CLIMÁTICAS E GEOFÍSICAS NO PLANETA TERRA CAUSOU GRANDES MUDANÇAS NO RELEVO DA TERRA.

SE ADMITIRMOS QUE BOA PARTE DO DILÚVIO VEIO DE UM "OCEANO SUSPENSO", DE "ÁGUAS SUBTERRÂNEAS" E PELO DERRETIMENTO DAS CALOTAS POLARES, ESTA IMENSA QUANTIDADE DE ÁGUA ALTEROU OS LIMITES DOS OCEANOS, SE SOMADO A ISSO HOUVE UM NOVO CONGELAMENTO DAS CALOTAS POLARES, ALTERNADO A POSIÇÃO DAS CALOTAS, ALÉM DOS DESLIZAMENTOS DE SEDIMENTOS, PODEMOS CONCLUIR QUE A TOPOGRAFIA DA TERRA FICOU COMPLETAMENTE MODIFICADA.


UMA CHUVA DE ALGUMAS HORAS PODE PROVOCAR O SURGIMENTO DE UM "MAR" IMAGINE, 40 DIAS DE CHUVA, MAIS DERRETIMENTO DE GELEIRAS, MAIS TOMBAMENTO DO EIXO DA TERRA, MAIS UMA CAMADA DE AGUA DA ATMOSFERAS PRECIPITANDO NA TERRA E MAIS O LEVANTAMENTO DAS ÁGUAS SUBTERRANEAS O QUE NÃO PROVOCARAM NA FACE DA TERRA ????



AÇÕES GEOLÓGICAS PROVOCADAS POR VULCÕES E MOVIMENTOS DE PLACAS TECTÓNICAS CRIARAM NOVAS ILHAS, MONTANHAS E CORDILHEIRAS.

TODAS AS FORÇAS HIDRODINÂMICAS PROVOCARAM ALTERAÇÕES NAS MARÉS, NO CLIMA, CRINADO CORRENTES DE ÁGUAS OCEANICAS, TEMPESTANDES NO AR, MASSAS DE ÁGUA FIXARAM-SE EM NOVAS BACIAS.



GRANDES MOVIMENTOS DE AGUA NA TERRA, NO SOLO E NO AR, PROVOCARAM O DILÚVIO


ESTAS MODIFICAÇÕPES CAUSADA PELO DILÚVIO TERIA PROVOCADO MORTE DE MUITOS ANIMAIS E PLANTAS PELO MUNDO TODO QUE FORAM SOTERRADOS PELOS SEDIMENTOS FAVORECENDO A FOSSIFICAÇÃO.

HOJE O FENÔMENO DA FOSSIFICAÇÃO PRATICAMENTE NÃO CORRE, OS FOSSÉIS MAIS RECENTES ESTÃO PROVAVELMNTE NAS CAMADAS DE ROCHAS SEDIMENTARES ONDE OS ANIMAIS E PLANTAS MORRERAM NO PERÍODO DILUVIANO. AS CAMADAS MAIS ANTIGAS SÃO DATADAS DE MILHÓES DE ANOS E SE TORNARAM EM CARVÃO MINERAL QUE HOJE É EXTRAIDO EM LARGA ESCALA NO HEMISFERIO NORTE E EM REGIÕES DE DESERTO, O QUE SEGUNDO ESPECIALISTAS SUGEREM QUE ANTES HAVIA OCEANOS ONDE HOJE É DESERTO.

CARVÃO MINERAL - COMBUSTIVEL PRODUZIDO PELA FORMA FOSSILIZADA


TODA DATAÇÃO BASEADA NO METODO DO CARBONO 14 É CONFIÁVEL PARTINDO DO PRESSUPOSTO QUE O CLIMA E CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS PERMANECERAM INALTERADAS, PORTANTO O EVENTO DO DILÚVIO DERRUBA POR TERRA TODA DATAÇÃO ANTERIOR AO DILÚVIO, EST É MAIS UM EFEITO FÍSICO DO DILÚVIO

O DILÚVIO COM TODA A FORÇA DA ÁGUAS DEVE TER REMOVIDO OS DEPÓSITOS GEOLÓGICOS ANTERIOR AO EVENTO COM TODO O MOVIMENTO DO SOLO CAUSADO PELAS CORRENTEZAS DE ÁGUA, ALTERARAM A HISTÓRIA REGISTRDAS NOS SEDIMENTOS GEOLÓGICOS.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!!! uma curiosidade a primeira foto é de onde? e é vc que aparece nela???

    ResponderExcluir